Black Everything

11:56

Hoje vou falar sobre uma das minhas trends preferidas: All Black Style. Eu acho que para obtermos um « killer » all black outfit é preciso misturar texturas, formas, padrões e acessórios! O All black style pode ser usado tanto por mulheres, como por homens. A Coco Chanel sempre achou que preto era a melhor cor. " Women think of all colors except the absence of color. I have said that black has it all… It is the perfect harmony." É por causa da Coco Chanel e desta quote que todas nós mulheres temos um “little black dress” no nosso closet. Espero que tenham gostado, Xo, Sabi


You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu ando a amar looks All black e All white. Fica lindo mesmo.

    bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu adoro looks totais, sejam em branco ou em preto :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. great

    http://thedaydreamings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei!
    Há dias que ando mesmo assim :)

    ResponderEliminar
  5. Respondi ao desafio Liebster Award e nomeei o teu blog para dar continuidade a esse mesmo desafio. Fico à espera de uma resposta! :)
    http://better-inblack.blogspot.pt/2014/10/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  6. Gosto demasiado de preto para não usar em full outfit!

    ResponderEliminar

Followers

Google+