Trends – Hair trends for Fall/Winter

11:37

Com o Outono a chegar, as tendências mudam. Hoje trago-vos um post sobre alguns penteados que deverão ser muito vistos durante este Outono/Inverno. É claro que existem tendências que passam de ano para ano, como as ondas ou canudos largos, ou até mesmo o look bed head, já para não falar na tendência que a maior parte das mulheres tem em cortar o cabelo curto após o Verão para que este fique mais saudável.

Risco ao lado 

           (3ª foto a contar da esquerda) - Emma Roberts

Pode usar-se normal ou então em modo sleek, agarrado a cabeça. Para isso é necessária a ajuda de gel ou cera para cabelos, mas quem tenha um cabelo brilhante, com pouco volume, também consegue fazer este tipo de penteado facilmente. Pode também usar-se com rabos de cavalo ou apanhados. Bem feito, fica sempre chique.

Risco ao meio

(da esquerda para a direita) - Kendall Jenner, Kristina Bazan do blog Kayture, Kim Kardashian West, Camila Alves

É um tipo de penteado super normal e fácil, que muitas celebridades estão a começar a adoptar. A melhor maneira de o usar será fazer risco ao meio, esticar o cabelo, e meter a parte de cabelo correspondente à franja atrás das orelhas.

Joalharia no cabelo


Chanel S/S 2014

É uma tendência sobretudo de Verão, altura de festas, casamentos, baptizados, em que a pessoa quer adornar o look de uma maneira diferente. Mas parece que esta tendência continua. Desde pequenos ganchos, até bandoletes, tudo vale para adornar o cabelo.

Rabo de cavalo segmentado
(da esquerda para a direita) - Julie Sarinana do blog Sincerely, Jules, 2ª e 3ª fotos ambas Valentino Fall 2014, Blake Lively

É chamado assim por causa dos elásticos que são adicionados ao rabo de cavalo. É sobretudo usado com um low ponytail, como nos foi apresentado por Valentino, mas há quem arrisque e o faça de outras maneiras.

French braid/ French plait 

(da esquerda para a direita) - 1ª foto Zendaya, 3ª foto Asia Dee, 4ª foto Iggy Azalea

Há quem lhe chame french braid, e há quem lhe chame french plait. Eu não sei ao certo o seu nome, mas garanto-vos que vai ser uma das maiores tendências a nível de penteados este ano. É relativamente fácil de fazer é dá um ar muito edgy, perfeito para usar com um look sporty, grunge ou até boho.

Estava a pensar em fazer um vídeo sobre como se fazer a french braid. Que acham?


Xo, sara

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderEliminar

Followers

Google+