The Motion

12:56

Cada dia que passa, ando mais numa onda boho, vintage. Acho que o sol e os dias mais quentes despertaram essa parte adormecida de mim. 

Sempre gostei destes tipos de estilos, especialmente vintage. Os óculos que estou a usar, eram da minha mãe (ela 'emprestadeu-mos') e são capazes de ter mais de 20 anos. Acho que este tipo de peças são especiais e dão um toque único ao outfit. Conjuguei uma blusa com textura com umas calças axadrezadas castanhas, um casaco simples, uns All Stars e um colar, que embora seja relativamente novo, tem um ar antigo.







Xo, Sara

You Might Also Like

13 comentários

  1. Adorei o conjunto, estas linda :')
    Já estou a seguir :)

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do look, adoro este tipo de looks vintage!

    Beijinho ♥

    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei,adorei o blog! Já sigo :DD


    e obrigada pelo comentário no meu, beijinhos :)
    http://beatourist-in-mylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Great post
    would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  5. adorei o look, estás suer gira :)
    adorei o blog!

    ResponderEliminar
  6. Tenho uns óculos iguais!! Adoro-os!
    O look está fabuloso :D

    Não conhecia o teu blog mas como gostei bastante dos conteúdos comecei a seguir pelo GFC. Podes fazer o mesmo de volta, por favor? :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Eu é que agradeço as palavras de apreço :D Continuem com o vosso trabalho <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. que sol maravilhoso nas fotos :)
    gostei muito do conjunto, adorei a camisola :)

    ResponderEliminar

Followers

Google+