My Winter Beauty Favourite's

23:28

Olá queridos leitores , aqui estão os meus "winter favourites"! Apaixonei-me por esta base da Kiko por vários  motivos : Porque é matt, impede a pele de ficar oleosa ao longo do dia e é  SPF 15 , ou seja protege o rosto dos raios solares, portanto eu acho que  esse produto vai ser  bastante prático para o verão. Também me apaixonei com a cor do meu batom da Mac Cosmestics , um  lindo tom rosa escuro, as vantagens desse produto é que hidrata muito os lábios e tem uma textura  agradável ao usar. Para concluir este breve post , queria partilhar uma música que gosto imenso e que considero como um dos meus favourites. O nome dessa música é Desire da banda Years & Years.

                   





                                                        Xo , Sabi

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gosto imenso da cor do batom! (:
    Tenho um GIVEAWAY a decorrer no blog!
    Passa por lá e participa! (:
    Muitos Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like our blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse batom, tem uma cor linda! Beijinho!
    http://mags-26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor do batom ! Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Followers

Google+