Is It Time To Go Grey?

18:49

É impossível entrar no Tumblr e não encontrar uma ou outra foto de uma rapariga jovem com o cabelo cinzento. Toda a gente que usa o Tumblr sabe que este tem uma grande influência, e no que diz respeito a esta tendência, não é excepção. 
Acho que pintar o cabelo de cinzento não é uma decisão fácil de tomar, pois esta cor está muito associada ao envelhecimento, e na verdade, ninguém quer parecer mais velho do que aquilo que realmente é! Mas sinceramente, eu não acho que esta cor torne as pessoas mais velhas, aliás, por aquilo que tenho lido, ninguém acha.
Em Portugal ainda não vi ninguém que tenha aderido, mas adorava ver!





Sarah Harris, directora da Vogue UK, foi quem, para mim, começou a tendência. Embora à primeira vista pareça que o cabelo seja pintado, o seu cabelo é totalmente natural! Sarah afirma que quando tinha 16 anos, o seu cabelo começou a ficar branco e o mesmo já tinha acontecido à sua mãe, quando esta tinha a mesma idade.


Xo, Sara

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gosto de ver mas não seria capaz de pintar o meu cabelo dessa cor :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. eu pessoalmente não gosto, mas admiro quem o faça.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava ter coragem para o fazer :b
    Acho lindo lindo!

    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  4. i absolutely love this but i don't know if i could pull it off!

    danielle | avec danielle

    ResponderEliminar
  5. Já pensei em fazê lo imensas vezes, mas gosto demasiado do azul!
    Beijinhos!
    http://mags-26.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Followers

Google+