UpDos & Formal hair

22:27

Depois de termos dado algumas ideias de outfits para o baile de finalistas, trago-vos hoje um novo post sobre esta temática, e talvez um dos mais importantes: o penteado.

Este é sempre um grande problema: que vou levar? cabelo solto, apanhado ? Há sempre uma grande complicação à volta deste assunto, até porque na maior parte das vezes é deixado para a última da hora.
Este post não é só dedicado aos bailes de finalistas, mas também às festas de verão que estão prestes a chegar, casamentos, eventos formais ...
Aqui ficam 31 ideias de penteados, espero que alguma delas seja útil!

Straight it up!
 O penteado ideal para quem não quer ter muito trabalho e quer estar bem arranjada. Uma boa aposta para combinar com vestidos mais elaborados.

Curls everywhere
Como é penteado muito simples e fácil de fazer, é um dos mais escolhidos. Tudo fica bem, desde ondas soltas e descontraídas até aos canudos.

The Ponytail
 Super fácil de fazer e muito elegante. Pode ser feito de várias maneiras, tal como demonstram as fotos.

Bejeweled
 Uma óptima aposta para quem está a pensar em usar um vestido simples e quer marcar a diferença.

Knot
 Um penteado um bocado mais casual, mas que é igualmente adequado a uma ocasião formal. 

Buns, Knots and Chignons
Estes são os penteados mais procurados para o baile de finalistas, talvez por serem dos mais românticos e elegantes. No caso dos knots, são boas escolhas tanto os top knots como os low knots.

Braids

As tranças também são muito comuns neste tipo de eventos por serem muito fáceis de fazer. Desde pequenos apontamentos, até várias tranças juntas, este tipo de penteados ficam sempre muito originais, e acabam por ser muito versáteis. As tranças podem ser feitas de mil e uma formas, basta dar asas à imaginação.

Xo, Sara

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tem penteados bem giros.
    Mas para quem não tem jeito nenhum para pentaedos, o ideal são os dois primeiros.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Followers

Google+