Special Post

23:56

Olá queridos leitores , aqui esta uma pequena wishlist de umas coisas que me chamaram a atenção numa loja online chamada Dresslink com nós tivemos a oportunidade de fazer uma colaboração! 
Adorei mesmo os Distressed pencil jeans, como gosto muito do estilo edgy achei que estas calças seriam perfeitas para acrescentar ao meu closet. Depois, os óculos de sol cativaram a minha atenção porque são inspiradas, ou quase iguais aos óculos de sol soreal da Dior. E para acabar gostei imenso do cropped top em lace e crochet , especialmente por causa dos padrões que acho bastante interessantes para usar no verão.


Espero que gostam , 
Xo , Sabi

Dear readers , here is  a small wishlist of some things that caught my attention in an online store named Dresslink which we had the opportunity to do a collaboration!
I fell in love  for the distressed pencil jeans , because i’m really into the edgy style so i thought that this pair of jeans would be a  perfect piece of clothing to add to my closet. Next on the wishlist is the sunglasses that really caught my attention because they are inspired or almost similar to the soreal sunglasses from Dior. And finaly i really loved the lace and crochet cropped top , especially because of the pattern that i find pretty interesting to use during summer time.
Hope you all enjoy the post , 
Xo , Sabi 
      Sunglasses 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gosto muito da dresslink. Também fiz parceria com ele e tenho uns óculos também inspirados nos Dior Reflected e adoro, são mesmo praticamente iguais e com uma qualidade que considero boa relativamente ao preço.

    Beijinhos,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de todos as peças, excepto da última que não considero muito bonita, de qualquer dos modos num bom conjunto acho que poderia reconsiderar a opinião, já que é muito a cara do Verão. Sendo assim, gostei muito das escolhas!

    http://estasaudosacasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Love this crop top.
    And thx for your comment <3

    HTTP://FRENCHIESUNDERTHESUN.BLOGSPOT.COM

    Kisses from Australia

    ResponderEliminar
  4. gosto muito!

    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ficava com o top!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Followers

Google+