My experience with a waist trainer

21:30





Waist trainer: here

Hey! O post de hoje é um bocadinho diferente do usual. Não é novidade que eu andava curiosa com esta nova moda das waist trainers, e se realmente cumpria o que prometia. 
Para quem não sabe, as waist trainers prometem reduzir centímetros de cintura e moldá-la. 
Comecei a experiência dia 1 de Janeiro, e venho agora relatar o meu progresso. 
Encomendei a minha waist trainer na Banggood e estou satisfeita com ela. No site haviam vários modelos e cores, e eu decidi escolher este, que é um bocadinho see through, mas sinceramente, acho que se tivesse escolhido um material mais rígido o resultado teria sido alcançado mais depressa.
Normalmente, uso-a para dormir ou até no dia a dia. No dia a dia uso-a normalmente com blusas largas (se as blusas forem justas e/ou finas nota-se que a estamos a usar) e é como se não a estivessemos a usar! Quando a colocamos pode ser um bocadinho desconfortável (sentimo-nos um pouco apertadas), mas a sensação vai desaparecendo e quando damos por nós sentimo-nos confortáveis, seguras e quentes (o que é bom no inverno). 
Medi a minha cintura no dia 1 de Janeiro e ela tinha 67 centímetros de perímetro, no dia 1 de Fevereiro voltei a medi-la e tinha 65 centímetros! Não esperava que o processo fosse tão rápido, mas é bom ver resultados!
Tenho de avisar que há que ter bom senso e não exagerar, pois este é um processo que pode danificar órgãos internos.

Já alguma vez experimentaram uma waist trainer? Contem-me a vossa experiência!


Hey! Today's post is a little bit different from the usual. I've been curious about this new ''thing'' about waist trainers, and if really fulfill what promised.
For those who don't know, waist trainers promise to reduce the waist perimeter and shape her.
I started this experience on the first of January, and now I'm telling you all.
I've ordered my waist trainer on Banggood and I'm happy with it. On the website there were several designs and colors, and I chose this one, which is a little see through, but personally, I think if I had chosen a more rigid material the result would have been faster and better.
Usually, I wear it to sleep or even day by day. On day by day I usually wear it with oversized blouses (if the blouses are too tight and/or too thin, the waist trainer will appear) but it feels like we're wearing nothing at all! When we put on the waist trainer it can be a little uncomfortable (you feel a little pressed), but when the sensation disappears, it feels comfortable, safe and warm (which is good in the winter).
I mesure my waist on the first of January and it was 67 centimeters of perimeter, on the first day of February I mesured it againg and it was 65 centimeters of perimeter! I wasn't expecting to be such a fast process, but it's good to see results!
I have to warn you, it's necessary to have common sense and not exagerate, this is a process that can damage your internal organs.

Have you ever tried a waist trainer? Tell me your experience!


xo, sara 

You Might Also Like

21 comentários

  1. Nunca experimentei mas tenho imensa curiosidade :)
    xxx

    www.prettyipinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito curiosa em usar! Podes fornecer o link direto do produto na loja onde compraste? Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha lido nada acerca dos waist trainer apesar de serem super famosos pelas Kardashian :P Este é um post muito interessante e original! Parabéns! Num mês menos dois centímetros? :O
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas, fiquei curiosa...2 centimetros num mês é muito bom.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei mas fiquei super curiosa! Tenho de pesquisar mais sobre o assunto :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. I haven't tried one, but I would love to, to be honest, is good to read that it works.

    lu | Coco & Louis

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido falar, mas não sei se teria coragem de experimentar!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. nice post, kisses!
    I follow you :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei mas que anda muito na moda, lá isso anda ;) E é sempre bom ouvir experiências reais!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Very intersting post :)

    Caro x

    http://nilooorac.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei por acaso. Post muito interessante!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei mas fiquei curiosa !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Os resultados são apelativos, mas a mim não me parece muito saudável :/

    ResponderEliminar
  14. NIce post, i have never ever try one.

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  15. Amazing post!
    love your blog so much♥

    http://sapirgoldman.blogspot.co.il/

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei mas fiquei curiosa. O difícil é saber o limite do uso. :/
    Um beijinho.

    http://spiritand-soul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. tenho imensa curiosidade em experimentar!
    http://palavraslibertadas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Nunca conheci alguém que tivesse experimentado, sinceramente achava que isto já nem existia e tinha sido proibido por isso mesmo! Danificar orgãos internos. Não sou adepta disto, prefiro fazer desporto e esforçar-me para obter resultados e sentir-me bem comigo.

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Followers

Google+