#BEYOURUNIQUESELF II

21:21

Como prometido, hoje explicamos melhor em que consiste #BEYOURUNIQUESELF.
Este é um tema que já nos tinha despertado a atenção há algum tempo, mas que agora seria a altura ideal para o abordar, até porque 25 de Abril é sinónimo de liberdade. Para que o projeto chegasse mais longe decidimos convidar bloggers que adoramos para se juntarem a nós e divulgarem um bocadinho a sua história e as suas opiniões.
Agradecemos a todas, fizeram um excelente trabalho e nós não poderíamos estar mais orgulhosas! São todas tão diferentes, mas com um sentido de estilo espetacular. É bom poder desabafar com pessoas que passaram (ou que ainda estão a passar) por isto.
Caso ainda não tenham lido as histórias/opiniões e visto os outfits destes amores, têm oportunidade de ver tudo nos links em baixo!

As promised, today we'll explain you better what is #BEYOURUNIQUESELF.
This is a theme that had cought our attention for some time, but now we thought that this would be the perfect time to address it, because April 25 is synonymous of freedom (In Portugal). For the project to grow further we decided to invite bloggers who we love to join us and share their story and their opinions.
Thanks to all, you did an excellent job and we couldn't be more proud! They are all so different, but with a sense of spectacular style. It's good to confide with people who have (or are still going) through this.
If you haven't  read yet the stories / opinions and seen the outfits of these loves, have the opportunity to see all the links below!


PS: Nós partilhámos as nossas histórias, agora gostaríamos de ouvir as vossas! Alguma vez sentiram que outras pessoas vos olhavam de lado por causa do vosso estilo? Deixaremos os comentários abertos de modo a que possam comentar de forma anónima, caso queiram. Também podem enviar as vossas histórias para o nosso mail pricelessambition1@gmail.com 

P.S: We shared our stories, but now we would like to hear yours! Have you ever felt that other people look in the side because of your style? We'll leave the comments open so you can comment anonymously, if you wish. You can also send your stories to our mail pricelessambition1@gmail.com ❤












xo, Sabi & Sara

You Might Also Like

18 comentários

  1. Cada uma mais linda que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. A minha relação com a roupa sempre foi estranha!

    Lembro-me que quando era pequena queria livrar-me das roupas que a minha mãe me vestia. Quando comecei a poder ter algum poder de escolha, quis as calças largas que na altura toda a gente usava na escola, para poder ser igual aos outros.

    Depois às tantas comecei a querer ser diferente e lá ia inventando. Nunca me olharam de lado até à altura em que entrei no secundário. Aí eu tinha um estilo diferente e longe das modas que se viam. Por alguma razão eu achava piada a usar echarpes ou mini-saias por cima das calças (numa altura em que nem sequer leggins se viam por aí, ainda) e notava que muita gente olhava de lado e de vez em quando lá ouvia umas bocas. Não é que voltasse a usar, mas na altura era uma forma de expressão e de me afirmar de forma diferente sem cair em nenhum estereótipo. E acabei por ser a pessoa estranha!

    Depois disso o meu estilo foi sofrendo várias metamorfoses e ainda hoje mudo muito a minha forma de vestir. Acho piada porque as pessoas que um dia me vêm de uma forma e no outro de outra acabam por estranhar e noto bastante bem os olhares e a diferença no trato, para além do ocasional comentário. Principalmente quando estão habituadas a ver-me em roupas mais clássicas e estruturadas e visuais mais arranjados e depois me encontram dentro das minhas baggy pants preferidas e com uma camisola de rede por cima dum tank top!

    Mas com isto tudo percebi que mais que uma forma de expressão, o novo visual é também uma ferramenta preciosa e se a usar-mos bem pode ajudar-nos a chegar longe!

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Nunca me senti observada o suficiente para me incomodar... Não sei se não olham ou se eu é que não me deixo incomodar x)

    ResponderEliminar
  4. Esta ideia está muito boa, adorei as participações! ^^

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito :)

    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  6. Your posts are always perfect <3 http://sparkleandshineofmyworld.blogspot.de

    ResponderEliminar
  7. this is such a great idea, great pictures btw.

    Coco&Louis

    ResponderEliminar
  8. Todas lindas, cada uma à sua maneira :)

    Já tinha visto alguns destes looks.

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei as participações, todas lindas! :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Estão todas tão giras!


    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Todas lindíssimas e com estilo muito próprio! Adorei :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei a iniciativa, todos os looks estavam lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Oie obrigada pela visita no blog, vamos nos seguir?

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderEliminar

Followers

Google+