Current Favourites

11:37

Olá queridos leitores , esta semana quis ser diferente  e tive a ideia de partilhar com vocês os meus "Beauty favorites"e "Clothing favorites" do momento. Para os meus "beauty favorites" escolhi o meu body mist da Victoria Secret que tem um cheiro maravilhoso de flores de cerejeira e pêssego , e que tenho usado diariamente! Também  uso diariamente o rímel "the rocket volum'Express"da Maybelline , este rímel dá-nos pestanas enormes e desde que o experimentei nunca mais usei outros. Depois tenho os meus batons preferidos , dois são da Inglot (Castanho#405 / Nude#413) e um da Mac (Please me). Normalmente quando escolho batons tenho a tendência de optar por tons escuros, nudes e neutros. Os meus "clothing favorites" são os meus botins da Zara e o meu blazer como já viram nos posts anteriores, mas também uma camisa cinzenta da Mango que devo  usar num futuro post!

Espero que gostem deste post fora do normal!


Xo , Sabi

Dear readers , this week i wanted to be different and i had the idea to share my current  beauty favorites and clothing favorites with you guys! For my beauty favorites i chose my body mist from Victoria Secrets which has an amazing smell of cherry blossom and peach , i've been using it on a daily basis. I've also been using everyday my "rocket volum'Express mascara" from Maybelline , this mascara is the best, it gives you huge eyelashes all day and since i tried it i've never  used another mascara. Then for my lipsticks favorites i have two from Inglot (Brown#405 / Nude#413) and one from Mac (Please me). Normaly when i choose a lipstick i always tend to opt for darker shades , nude shades and neutral shades. Now for my clothing favorites, i have few but i'm so in love with them. The first item is my black ankle boots from Zara , then my black blazer that you had already seen in my last post , but also my grey sweater from Mango which i will use in a future post!

Hope you enjoy this unusual post!

Xo , Sabi














You Might Also Like

7 comentários

  1. Gosto muito daa cor do 1º batom :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os teus favoritos
    a cor do batom e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Os batons são tão lindos! Quero imenso o Please Me. Tenho de experimentar os batons da Inglot, só tenho ouvido maravilhas e as cores são fantásticas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Fiquei super cuirosa com o teu produto Vitoria`s Secret e adorei os batons, muito giros.
    Os botins são lindos.
    Beijinhos e boa semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nenhum batom da Inglot mas o Please me da Mac é um dos meus favoritos! :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Em Londres consegui ver de perto os perfumes da Victoria Secret e são tão, mas tão irresistíveis!
    Adorei as fotos *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As cores dos batons são giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Followers

Google+