6 side

21:27






T-shirt: American apparel | Calças/Pants: Pull & Bear | Ténis/Sneakers: Converse | Óculos de sol/Sunglasses: Ray-ban | Mochila/Backpack: Topshop |Body chain*find it here

Hey! O título do post é um bocadinho estranho ( I know ), mas quem  é fã de Drake vai entender.
Quem me conhece sabe que eu sou uma grande fã da música do Drake, e por isso há uns anos ofereceram-me esta t-shirt (que eu depois modifiquei e se tornou no que podem ver hoje). A t-shirt não é oficial, pois naquela altura o Drake não tinha nenhuma linha de roupa.
Decidi combinar com o outfit a minha nova body chain da Banggood (o link encontra-se lá em cima) que é super versátil e que se pode usar de várias maneiras!
Para os mais curiosos, as fotos foram tiradas quase ao pôr do sol no Castelo de Alegrete.

Hey! The title of the post is a little bit weird ( I know), but who is a fan of Drake will understand.
Who knows me well, knows that I'm a big fan of Drake's music, and because of that my uncle offered me this t-shirt ( that I modified) a few years ago. The t-shirt isn't official, because when  I received the t-shirt, Drake didn't have a clothing line yet.
I decided to combine my outfit with my new body chain from Banggood, which is versatile and you can wear it in many ways!
For those who are more curious, the photos were taken almost at sunset in Alegrete's Castle.


todos os items marcados com * são patrocinados | all items marked with * are sponsored.

xo, sara



You Might Also Like

19 comentários

  1. Look super giro! Adorei as trançinhas <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Adorei.. Parabéns pela edição das fotos.. o cenário é brutal.. E escolha do teu outfit também!
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adorei.. Parabéns pela edição das fotos.. o cenário é brutal.. E escolha do teu outfit também!
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos!! O creme não é gorduroso, é super refrescante, nem sentes que meteste creme! beijinhos * segui o blog

    ResponderEliminar
  5. Que gira!
    Adorei o look e ficas super querida com as tranças,
    muitos beijinhos.

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As fotos ficaram muito giras, bom cenário! Gostei imenso do look e sem duvida do penteado!
    Beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  7. Adorei o Look e as fotografias além disso as trancinhas ficam-te mesmo bem :)

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro o Drake e para que conste fiquei a babar-me pela tua t-shirt! Só por causa disso (e por o teu blog ser o máximo) vou já seguir-te! beijocas querida <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos, super giras !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Beautifull classy and casual outfit! I have the same sunglasses, I love them <3

    ResponderEliminar
  11. Amei o look, adoro preto, mas acho que não me acenta muito bem por ter o cabelo muito escuro. still, it looks amazing on you :)

    ResponderEliminar
  12. Ficas-te muito gira e às fotos estão lindas.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Ola linda, Adorei as photos:)
    Obrigada Bjs Open Kloset
    New post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/06/largo-restaurant.html#comments
    Instagram:@openklosetfashion
    Snapchat: OpenKloset

    ResponderEliminar
  14. o body chain é super giro!!
    http://www.annmachado.com/

    ResponderEliminar

Followers

Google+