A color palette affair

21:45






fotografias por/photos taken by: Catarina Palma

Blusa/Blouse: Zara | Jeans: Levi's | Brincos/Earrings: ourivesaria local /local jewelry 

Heyy! O tempo tem melhorado e eu tenho aproveitado para fotografar os meus outfits. Pois bem, tenho muitos outfits para vos mostrar e este é um deles.
É bastante casual ( uma blusa, uns jeans e, ainda que não se veja, uns converse), mas na minha opinião, as cores são bastante cativantes. Para mim o azul escuro é o novo preto, o vermelho é uma excelente cor para fazer statements e o branco, bem, o branco será sempre o branco. Sei que este ano vou usar e abusar desta combinação de cores.

Heyy! The weather has changed and I've been shooting some outfits. I have some outfits to show you and this is one of them.
It's quite casual ( a blouse, a pair of jeans, and even if you can't see them, a pair of Converse sneakers), in my opinion, the color palette is quite captivating. For me, the navy blue is the new black, red is the perfect color to make a statement and white will always be white. I know that this year I will wear this color palette over and over again.


xo, sara

You Might Also Like

16 comentários

  1. Que giras as fotografias!
    A blusa é giríssima!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Que gira!
    Adorei, Beijinhos,

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que linda adoro o look !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. Completamente mesmo. Valem precisamente por isso :D

    Adoro a camisola. Que linda :D

    NEW WISH POST | Birthday Wishlist.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. A blusa é muito gira!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que gira ficaste...e esse batom?, simplesmente maravilhoso e as fotos magnificas...lindas. GOstei muito.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro as fotos, são super lindas.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, querida pelos teus comentários super queridos!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  9. Eu já estou em seu blog e já tem um seguidor mais
    Passe e siga meu blog onde diz (participar neste site), clique aqui: Espero que sua visita http://mibonitolugar.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  10. Linda!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso!

    Isabel,
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Śliczne zdjęcia!
    Piękna jest ta bluzka!
    Pozdrawiam! :)
    xo,
    Karolina!

    ResponderEliminar

Followers

Google+