Cheers to new beginnings

20:51







 Fato de banho | Swimsuit: Women'secret

Juntar um grupo de amigos, pegar nas chaves do carro e sair sem rumo. Quem me conhece bem, sabe que sou uma pessoa organizada, que gosta de planear tudo ao pormenor. Este tornou-se num dos melhores verões que já vivi, e tudo devido à espontaneidade: decidi sair da minha zona de conforto, e mudei-me para uma cidade nova para ir trabalhar, conheci pessoas espetaculares, mudei a minha maneira de pensar, aprendi imenso sobre diversas áreas de moda, aprendi a dar mais valor a quem merece, chorei de tanto rir e aproveitei ao máximo o tempo que passei com a minha família e com os meus amigos (ainda que tenha sido pouco).
Já tínhamos ouvido falar deste sítio, e decidimos passar por lá. O nosso único arrependimento foi não ter ido mais cedo. É um sítio absolutamente lindo, isolado, totalmente natural, que pouca gente conhece. Adorámos e jurámos voltar lá, acho que é o que acontece quando se vive o momento e se cria boas recordações.
Agora, já me encontro numa nova cidade, numa das minhas cidades preferidas a estudar aquilo que sempre quis e não podería sentir-me mais feliz por isso. So, cheers to new beginnings!


*Sorry guys, only in portuguese today.


 xo, sara


You Might Also Like

14 comentários

  1. As fotos estão estupendas, e que estes recomeços tragam mãos e melhores momentos! Cheers!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão lindas, lindas, lindas!
    Adorei o post, beijinhos! :)
    http://alavosblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Também gosto de ter as coisas organizadas, mas às vezes sair da rotina e fazer algo diferente faz-nos bem. Espero que te corra mega bem o ano!

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Sara, tudo bem? :)
    As fotos estão incríveis! Estão mesmo giras, também gosto imenso de organizar as minhas coisas e a minha vida no geral. Espero que sejas muito feliz e sintas que valeu a pena mudar de cidade, que corra tudo bem contigo! Cheers to new beginnings girl!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito! Um dia também hei de simplesmente pegar nas chaves do carro e ir..!
    Beijinhos
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Este ano também saí da minha zona de conforto ao ir sozinha de férias para Barcelona. E ando mesmo numa de pegar no carro e ir sem rumo, falta é companhia!
    Que fotos lindas! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos, estão lindas :)
    Muito boa sorte para este ano ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos!!

    Entretanto o SoulSecretFashion já era!! Visita-me em Racing Girl in the Fashion World, e segue-me :) Ficarei à tua espera http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.pt/
    Beijinhos,

    ResponderEliminar

Followers

Google+