Prints & Patterns

22:21







Calça/Pants: Stradivarius | Top: Bershka | Sandálias/Sandals: Pull & Bear | Mala/Bag: Zara | Colar/Necklace: loja local em Lourdes/ Local store in Lourdes


Hey! Ainda me estou a habituar à minha nova vida, por isso é um bocadinho mais difícil nesta fase, postar com mais frequência, mas vou tentar!
Hoje mostro-vos um outfit que fotografei há alguns dias. Estou a usar peças que nunca tinha mostrado aqui no blog, mas que já tenho há mais de um ano. Comecemos com a statement piece do outfit: as calças. Já as tenho há pouco mais de um ano, e esta foi a primeira vez que as vesti (shame on me). Sempre gostei delas, mas nunca encontrava o momento perfeito para as usar e desta vez lá teve de ser!
Outra peça muito especial é o colar, que foi comprado no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, em França. Achei os colares fora do normal e decidi comprar um de recordação. Este (supostamente) contém água benta.
Bem, por hoje ficamos por aqui, mas espero contar-vos as minhas aventuras por Lisboa nos próximos posts!

Hey! I'm still getting used to my new life, so it's a little more difficult at this stage to post more often, but I'll try!
Today I'm showing you an outfit that I photographed a few days ago. I'm using pieces that I had never shown here on the blog, but I own them for more than a year. Let's start with the statement piece of the outfit: the pants. I own them for more than a year and this was the first time that I worn them (shame on me). I always liked them, but never found the perfect time to use them and this time I had to do it!
Another very special piece is the necklace, which was purchased at the Sactuary of Our Lady of Lourdes in France. I find them very out of the ordinary and decided to buy it as a souvenir. This (supposedly) contains holy water.
Well, it's all for today, but I hope to tell you my adventures in Lisbon in the next posts!


xo, sara

You Might Also Like

26 comentários

  1. Gosto imenso da tua mala :) Gostava de ler as tuas aventuras em Lisboa
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥Como me organizar?

    ResponderEliminar
  2. Adorei a forma como usaste as calças pela primeira vez, são lindas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Love the top, so feminine and cute, you look gorgeous!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  4. O colar é super giro, as fotos estão lindas.

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro o look! É super clean! O colar é lindo
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Esse top é mesmo lindo
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. The pants are so fun and the pictures are fantastic.

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  8. Olá Sara, adorei o outfit e as fotos estão muito bonitas também!
    Encontrei o tu blog hoje, por acaso e gostei muito, vou subscrever.
    Beijinhos :)

    https://the3oclock.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Look maravilhoso, as fotos muito bonitas mesmo :)

    Há sorteio no blog *
    http://loveonhands.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  10. Adorei o Look!
    Realmente não sei porquê que essas calças ficaram guardadas tanto tempo! São super giras :D
    Primeira vez aqui e amei o blog!
    Segui.
    Beijos, bom fim de semana,
    Último Post ♥  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ResponderEliminar
  11. love your pants!
    let’s follow each other on GFC/bloglovin?
    xoxo
    style frontier

    ResponderEliminar
  12. Perfect... Those prints looks so good Thanks for sharing
    Would you like to follow each other, please let me know? would you like to give me a visit on My Blog

    Glamorous without the Guilt

    ResponderEliminar
  13. Adoro seus postse seu blog ..
    Parabéns gata pelo trabalho ,eu fiz também uma postagem sobre o seu blog que entrou no meu blogrool vai lá da uma olhada .. Beijos e parabéns linda..
    MOST SWAG
     LIFESTYLE SWAG | MODA | ARTE | BELEZA | E UM MILHÃO DE COISAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR..

    *ESTOU TENTANDO BATER UMA META SE PUDER ME AJUDAR CURTINDO A PAGINA NO FACEBOOK ,BLOG E CANAL NO YOUTUBE .. EU VOU AGRADECER.. (RETRIBUO O CARINHO )
    *Tenho certeza que vai gostar s2

    ResponderEliminar
  14. Que look tão lindo, adorei ^^
    O colar é mesmo muito bonito :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Lovely outfit!


    http://brightdecember.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. bem essa luz ao fim do dia fica linda!
    gostei muito do look :)

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar

Followers

Google+