Get active with Zaful!

21:46




Gym sethere | Ténis/Sneakers: Nike

Quem não prometeu que em 2017 se ia mexer mais, e deixar de ter uma vida tão sedentária? Eu fui uma dessas pessoas, e admito que já ando a falhar nessa resolução... shame on me.
Recebi este gym set da Zaful e a motivação começou a subir e a falta de tempo começou a diminuir (cof cof). O top foi a peça que me chamou logo a atenção, tem um design diferente dos sutians de desporto que estou habituada a comprar e para além de ficar bem com estas leggings, fica também com outras que tenho cá por casa, podendo assim fazer um mix and match.
Só tenho boas coisas a apontar: é confortável, o tecido é óptimo e muito fácil de lavar.
Espero que estejam a cumprir as vossas resoluções e bons treinos!


Who didn't promise that in 2017 would move more, and stop having such a sedentary life? I was one of those people, and I must admit I'm already failing in that resolution ... shame on me.
I received this gym set from Zaful and the motivation started to rise and the lack of time began to decrease (cof cof). The top was the piece that caught my attention right away, it has a different design from the ''basic sport bras'' that I'm used to buy normally and besides matching these leggings, I also can match them with other ones I have around the house, so I can make a mix and match.
I only have good things to say: it's comfortable, the fabric is great and very easy to wash.
I hope you are accomplishing your resolutions and I hope your having a nice time working out!


xo, sara

You Might Also Like

22 comentários

  1. Nossa adorei o teu conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. uao está super giro 😊
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o top, é mesmo diferente. Apesar de não ser uma resolução minha tenho pensado em mexer-me mais.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Parece ser bem confortável, ótimo para os treinos (:

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. parabens pelo blog está fantástico!!!!

    ResponderEliminar
  6. E é lindo lindo, fiquei apaixonada...é tão giro e fica te muito bem.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro!! Com esse conjunto até dá gosto ir fazer exercício!
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É tão lindo!! Para não falar que te fica super bem!!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  9. I didn't know that zaful has also good activewear :)

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida que o verde khaki é uma das cores de eleição no armário de cá de casa a seguir ao preto;)
    Eu também prometi um 2017 mais saudável mas confesso que até agora não tive tempo para por os pés no ginásio :p

    Beijinho
    http://mafaldamoura21.blogspot.de

    ResponderEliminar
  11. Inspiraram-me a calçar as minhas sapatilhas e a fazer uma corrida!
    r: Obrigada pelo comentário e benvindas ao blog :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei e look e simbora ser fitness kkkkkkk Vamos tentar né kkk
    Estou amando muuuito o seu blog, e amei o layout dele, e estou amando também os posts! Que arraso! Estou seguindo seu blog, curtindo sua fan page e te seguindo no google+, e como estamos com meta para o mês de fevereiro queria pedir tua ajudinha, ficaria muito grata! Estou te esperando por lá viu? ♥
    Desde já, deixo o meu agradecimento e reforçando que amei o teu blog viu? ♥
    Beijooos e sucesso sempre♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  13. O set é muito giro, excelente motivação para ir ao gym :D
    Vou ao gym 2x por semana. Mente sã, corpo são :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. É bem giro o conjunto!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Followers

Google+