One of my skincare secrets (+ Laila london review)

17:24








Olá queridos leitores ,  este post é muito diferente do que eu custumo postar, mas pensei que algumas de voces iam gostar. Acho que todas andamos a lutar contra a acne e imperfeições faciais  , apesar de existirem algumas pessoas com sorte, que não tem qualquer tipo de problema neste aspeto. Eu tenho a pele mista e por vezes uma boa esfoliação e uma boa máscara fazem falta! 
Tive a oportunidade de receber um incrível produto 3 em 1 da Laila London , ou seja , uma máscara , um esfoliante e um "cleanser" para a cara mas também para o corpo. O que adorei neste produto  é o facto de ser 100% natural  e conter carvão ativado o que absorve toda sujidade e oleosidade da pele, mas também tem outros ingredientes muito bons para prevenir acne e uniformizar o tom da pele. Quando se aplica a máscara tem de se esperar 3 minutos para se remover  para podermos sentir a pele lisa e hidratada. Eu aconselho este produto  especialmente às pessoas com a  pele mista ou oleosa porque este produto faz milagres em vários aspetos.


Espero que gostem deste post ,


Xo ,Sabi

Dear readers , this post is  really different from what i usually tend to post on here , but i thought that maybe some of you would like this post. I think all of us struggles with acne and skin imperfections , although some people are lucky to have none of these problems and are blessed with "baby skin". 
I have a mixed skin combination and sometimes a good exfoliation or a good facial/mask can be needed from time to time!

I had the opportunity to receive an incredible 3 in 1 product from LailaLondon , which is , a mask/facial , scrub & cleanser for your face but also for your body. What made me fall in love with this product is the fact that it's 100% natural and it contains activated charcoal that absorve all of the dirt and oil of the skin , but it also contains more powerful ingredients that prevents acne and that can unify skin tones.When applying the mask/facial there will be a 3 minutes wait before removing it so afterward you can have a soft and hidrated skin . I highly recommend this product especially for people with mixed or oily skin because it does miracle in several aspects.

Hope you enjoyed this post,

Xo,Sabi


You Might Also Like

9 comentários

  1. Pensaste bem, eu gostei muito! O produto parece ser ótimo e adorei o facto de ser completamente natural!

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido, mas parece bastante bom! Não há em lojas físicas?

    Beijinhoo *

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca mas é sempre bom conhecer novos produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas gostei da forma como a descreveste e dos beneficios...parece-me bem interessante ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. I would like to try this!! SOmetimes my skin needs more care, so I usually try different products. THis one looks amazing! Have a nice day!
    Steal4Style.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esta mascara mas parece ser óptima para a minha pele.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Parece me ser interessante, tenho de experimentar!
    Beijinhos.
    http://blametheaesthetic.blogspot.pt/2017/01/dont-stress-do-your-best.html

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia esta marca, mas parece prometedora :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Followers

Google+