Trend alert - Plaid

22:20



Eu sei no que estão a pensar - tendências como o veludo, as malhas, os plissados, o pelo, o estilo militar ou o sporty chic estão a dominar a moda de Outono/Inverno, mas acreditem em mim, este axadrezado de origem escocesa veio para ficar durante os meses mais frios.
Sempre que via estes padrões, associava-os à aristocracia ou a altos cargos, associava também a um certo conservadorismo.
São padrões não muito minimalistas (se bem que há variações para todos os gostos), que a meu ver estão agora modernizados e vão voltar às ruas para dar que falar!


I know what you're thinking about - trends like velvet, knitwear, ruffles and pleats, fur, military style or sporty chic are dominating the Fall / Winter fashion, but believe me, this Scottish plaid came to stay during the colder months.
Whenever I saw these patterns, I associated them with the aristocracy or with some kind of high positions, I also associated this type of patterns with a certain conservatism.
They aren't very minimalistic patterns (although there are variations for all tastes), which in my opinion are now modernized and will return to the streets to give to talk!


xo, sara

You Might Also Like

6 comentários

  1. Por acaso, adoro esta tendência e já faz parte do meu guarda-roupa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Love plaids, always a classic piece, and perfect for any occasion!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  3. Adoro este padrão, especialmente em sais do género colegiais e estou ansiosa por ver o que há por aí nas novas coleções!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. I love plaid it goes so well with the winter season.

    ResponderEliminar

Followers

Google+