Youzz, Innéov and me

21:25






Há alguns meses a Youzz (uma comunidade onde se pode experimentar e avaliar produtos de várias marcas. Passem por lá!) lançou uma colaboração com a marca Innéov e o seu suplemento alimentar, que promete fixação e crescimento capilar, mais volume e espessura e eu tendo um cabelo fino, com tendência a queda em algumas alturas do ano, decidi experimentar.
O kit que recebi trazia cápsulas suficientes para um mês, e conforme é explicado na embalagem, devem ser tomadas 2 cápsulas por dia. Este suplemento deve ser tomado no mínimo de 3 meses para obter o resultado prometido, por isso ainda não vos vou fazer já o review completo, já que quero experimentar tomar as cápsulas durante os 3 meses.
Durante o primeiro mês devo dizer que notei o cabelo mais bonito e saudável, mas a minha grande surpresa foi a nivel das unhas. O suplemento também atua a nível das unhas e eu notei que as minhas se tornaram mais fortes.
Estou contente com os resultados que tenho visto, mas daqui a 2 meses voltamos a tocar no assunto!


A few months ago, Youzz (a community where you can try and evaluate products from various brands, go there!) Has launched a collaboration with the brand Innéov and its hair supplement, which promises fixation and hair growth, more volume and thickness. I have a thin hair, with tendency to fall in some heights of the year, so I decided to try.
The kit I received brought enough capsules for one month, and as explained in the package, 2 capsules a day should be taken. This supplement should be taken at least 3 months to get the result promised, so I will not do the full review already, since I want to try taking the capsules during the 3 months.
During the first month I must say I noticed my hair looking beautiful and healthy, but my big surprise was nail level. The supplement also works on the nails and I noticed mine have become stronger.
I'm happy with the results I've seen, but in 2 months we get back to the subject!


xo, sara











You Might Also Like

4 comentários

  1. Conheço a marca mas nunca experimentei nenhum produto...de qualquer maneira, é bom saber a parte das unhas. GOstei ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Produto interessante :) gostei do review!

    ResponderEliminar
  3. Também recebi os produtos e achei o meu cabelo bem mais saudável também.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Followers

Google+