How to get whiter teeth with a natural solution

20:43

Tenho a certeza que já viram o review que a Sabrina fez sobre a Laila London, e agora é a minha vez!
A Laila London é uma marca de cosméticos inglesa, que não testa os seus produtos em animais e apenas usa produtos naturais nos seus cosméticos!
Já tinha ouvido falar sobre o carvão ativado em vídeos de várias youtubers e as suas propriedades e porque não experimentar?

I'm sure you've already seen the review Sabrina made about Laila London, and now it's my turn!
Laila London is an English cosmetics brand that does not test their products on animals and only uses natural components in its cosmetics!
I have heard about activated charcoal in videos of various youtubers and their properties and why not try it?






O produto serve como uma pasta de dentes (na embalagem referem que o produto substitui uma pasta de dentes normal, embora eu não o tenha feito totalmente) em pó. A marca aconselha a lavar os dentes com este produto 2 vezes por dia para obter melhores resultados. Dos ingredientes podemos salientar menta, gengibre, limão, canela e coco,  em diversos estados. 

The product serves as a powdered toothpaste (on the packaging they say that the product replaces a normal toothpaste, although I have not fully replace it). The brand advises to brush your teeth with this product 2 times a day for better results. Of the ingredients we can emphasize mint, ginger, lemon, cinnamon and coconut, in several states.


Podem encontrá-lo aqui|Find it hereLaila London Activated charcoal

A aplicação|The application

Deve molhar-se a escova de dentes com água. Em seguida, deve colocar-se uma pequena porção do pó na palma da mão. Deve passar-se a escova de dentes molhada em cima do pó, para que este seja absorvido. Deve escovar-se os dentes de forma normal, durante 1 a 2 minutos. Em seguida deve enxaguar-se a boca e a escova de dentes,  sendo necessário lavar-se mais um vez os dentes, desta vez apenas com a escova molhada, para retirar pequenos resíduos de pó. 


Wet the toothbrush with water. Put a small portion of the powder in the palm of the hand. The wet toothbrush should go over the powder so that it can be absorbed. You should brush your teeth in a normal way for 1 to 2 minutes. Then rinse your mouth and the toothbrush, and you should wash your teeth again, this time only with the wet brush, to remove small dust residues.



A minha experiência|My experience


A primeira coisa que estranhei foi a textura. É totalmente diferente de uma pasta de dentes tradicional, mas com o tempo torna-se normal. O sabor é agradável: tem um leve sabor a canela, que se vai dissipando ao longo do tempo.
Testei o produto durante um mês - no início lavava os dentes apenas 1 vez por dia com este pó, no final, passei a lavar 2 vezes por dia com o mesmo pó, para ver se se notava diferença. Logo nas primeiras lavagens notei uma ligeira diferença no tom, que se vai tornando mais percetível ao longo do tempo. Notei que com a utilização do pó 2 vezes por dia era mais eficaz do que só 1 vez, como comecei a testar. Senti que os meus dentes estavam tão bem lavados como se tivessem sido lavados com pasta de dentes normal.

The first thing that struck me was the texture. It is totally different from a traditional toothpaste, but over time it becomes normal. The taste is pleasant: it has a slight cinnamon flavor, which dissipates over time.
I tested the product for a month - at first I washed my teeth only once a day with this powder, at the end up washing twice a day with the same powder to see if there was any difference. At the first washings I noticed a slight difference in tone, which becomes more noticeable over time. I noticed that using the powder 2 times a day was more effective than just 1 time as I started testing. I felt my teeth were as well washed as if they had been washed with normal toothpaste.

Opinião final|Final opinion

O produto tem um preço de 10 libras (aproximadamente 9 euros e 30 cêntimos) e como é usada apenas uma pequena porção a cada lavagem, o produto dá para muito tempo.
Continuarei a usá-lo diariamente, porque noto que de dia para dia os meus dentes vão ficando mais claros e bonitos, de forma natural.Se tivesse de dar uma nota, dava-lhe um 8 em 10.

Se tiverem questões sobre o produto, não hesitem em perguntar! Gostaram do produto?


The product has a price of 10 pounds (approximately 9 euros and 30 cents) and because only a small portion is used with each wash, the product gives for a lot of time.
I will continue to use it daily, because I notice that day by day my teeth are getting clearer and more beautiful, in a natural way. If I had to give a note, I would give it 8 out of 10.

If you have questions about the product, do not hesitate to ask! Do you like the product?


xo, sara


You Might Also Like

20 comentários

  1. Por acaso não conhecia a marca, fiquei curiosa beijos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa para experimentar! Não sabes se vendem em lojas físicas, visto que é um produto estrangeiro?

    Beijinhoo *

    https://celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. I need this in my life, my teeth looks so dark and I always wanted to have normal teeth but genes...

    ResponderEliminar
  4. Fiquei super curiosa, nunca tinha ouvido falar de nada assim. Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas tenho de admitir que fiquei curiosa :D
    beijinhos

    http://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A passar por cá para desejar uma ótima semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, é super diferente! Mas se funciona fiquei super curiosa para testar :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. This is super useful!! I really need to try this. So interesting post! Thanks for sharing!
    Steal4Style.com

    ResponderEliminar
  9. Já tinha ouvido falar neste tipo de produtos mas tinha duvidas em relação a eficácia, obrigada pela review ;)

    Cheap Friday

    ResponderEliminar
  10. Nunca tinha ouvido falar neste produto mas fiquei muito curiosa!! Tenho que pesquisar a marca :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia mas fiquei bastante curiosa :)

    ResponderEliminar
  12. Preciso de uma coisa destas!! Fiquei super curiosa!
    Beijinhos,

    http://thevelvetisland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Não tinha ideia da existência deste produto, mas pareceu-me interessante! Despertou-me a curiosidade!! Beijinhos http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu já tinha ouvido falar do produto mas, para bem falar verdade, nunca tinha visto nenhuma review. E adorei ler esta tua, agora que me preparo para tratar dos meus dentes (dar-lhes um tom mais branco) e andava a pensar que produtos testar. Adorei a forma como descreveste a tua experiência e só tenho uma perguntinha: notas algum enfraquecimento nos dentes ou maior sensibilidade dentária?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Adorava testar... Mas acho que a textura... My god :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Tudo neste produto me agrada! Estou tentada a experimentar :D Obrigada por partilharem :D

    xoxo,
    tastingtrendsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Followers

Google+