Baby, I'm not like the others

14:29










Camisa e saia/ Shirt and skirt: Zara | Sandálias/Sandals: Springfield

Fotografias por|Photos by: Catarina Palma 

Heyy! Como podem ver, o blog ganhou um novo design, já estava a precisar!
Tinha algumas ideias em mente para fotografar este outfit, mas infelizmente não foi possível pô-las em prática. Digamos só que os sítios mais bonitos e inspiradores são sempre privados e por vezes não dá para saltar paredes...
Mas pronto, perto do sítio onde pensei em fotografar, encontrei o que penso ser um posto de vigia abandonado e voilà
O sítio transmite-me uma certa nostalgia e por isso decidi brincar um bocadinho com a edição das fotos.
Tenho usado e abusado desta saia (que podem ter visto aqui). Quem é mais próximo de mim, sabe que esta saia já andava na minha cabeça muito antes de ela aparecer na Zara. Cor, tecido, brilho, tudo! Quando finalmente encontrei aquilo que estava na minha cabeça há tanto tempo, achei que era um sinal e que tinha de a comprar! Até que vi o preço... O preço não foi nada amigável, mas como era realmente aquilo que andava à procura, que sei que vai durar para muito tempo e como estou quase a fazer anos, comprei-a para oferecer a mim mesma (é só o melhor argumento de sempre). A camisa já a tenho há algum tempo e foi uma agradável surpresa quando combinei estas duas peças. Ainda que não se veja bem, a camisa tem o mesmo tom de verde que a saia (sim, a saia é verde). 
Ao fim de contas, este outfit faz-me lembrar os coordenados que a minha mãe usava quando tinha a minha idade.


Heyy! As you can see, the blog has a new design!
I had some ideas in mind to shoot this outfit, but unfortunately it was not possible to put them into practice. Let's just say that the most beautiful and inspiring places are always private and sometimes you can not climb walls ...
Near the place where I wanted to photograph, I found what I think is an abandoned lookout post and voilà!
The place gives me a certain nostalgia and so I decided to play a little bit with the editing of the photos.
I have used and abused this skirt (which may have seen here). My closest friends know that this skirt was already in my head long before it appeared in Zara. Color, fabric, shine, everything! When I finally found what had been in my head for so long, I thought it was a sign and I had to buy it! Until I saw the price ... The price was not friendly, but it was really what I was looking for, I know it will last for a long time and as it's almost my birthday, I bought it to offer myself (best argument ever). I already had the shirt for some time and it was a pleasant surprise when I combined these two pieces. I know it's not the visible, but the shirt has the same shade of green as the skirt (yes, the skirt is green).
After all, this outfit reminds me of the outfits my mother wore when she was my age.


xo, sara


You Might Also Like

75 comentários

  1. 😍 You look so gorgeous! The outfit, place of shooting and the way you edited the photos - all of that makes such a beautiful, enchanting mood. Love it! 💕

    ResponderEliminar
  2. O titulo esta tao BAAAAAMM como as fotos, este post esta adorável, e sim o argumento "prenda de mim para mim" é sempre aceitável ahah!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Wow you look great !
    blueedaisy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão super lindas e adorei o teu argumento ( já o usei tantas vezes hahahah).
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amei amei amei!! As fotos estão lindas e o outfit está perfeito <3

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  6. Hey!
    I really love the outfit & the location.
    Love, Lorena :)

    ResponderEliminar
  7. I like your shirt, your photos are perfect <3 you are so pretty!

    ResponderEliminar
  8. Que fotos divinas! Aposto que a tua mãe ficou orgulhosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  9. Lovely! Adoro!!

    xoxo,
    tastingtrendsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. uau, que fotões!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Look tão giro, adorei a saia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Omg, que saia linda :o Adorei as fotos, estão mesmo fantásticas <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  14. A combinação da saia com a camisa ficou simplesmente encantadora.
    A escolha do local para as fotos foi ótima!
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  15. Amazing photos! And such a beautiful outfit as well x

    All the love,
    http://astoldbyjuls.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. you look so gorgeous! that lip color suits you well!

    www.prettyinleather.net

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigado :D
    Sim, isso é verdade. Dá logo uma vontade enorme de ir mesmo!

    Adorei o look. A saia é perfeita assim como o sítio onde fotografaste :D

    NEW REVIEW POST | Finally I've tested a TISSUE MASK. Worked it? :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Your face looks like a doll. You're so pretty and I'm loving that attitude!! Go girl!

    ResponderEliminar
  19. Adorei as fotos, tenho uma saia igual! :D

    ResponderEliminar
  20. Adoro saias plissadas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  21. I'm in love with these photos. You look great. Pretty top and I realy like the shoes. Kisses :)

    ResponderEliminar
  22. you're so beautiful... nice outfit.

    anyway, I like your blog, wanna follow each other? please let me know. thanks :)

    IT’S A GIRL THING
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  23. Que gira!! Essas sandálias são um mimo :)

    Beijinhos
    a mar.i.a 🌼
    a mar.i.a blog

    ResponderEliminar
  24. Adorei o look, a saia pelissada é tudo de perfeito.
    Muitos beijinhos,
    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Gostei muito do look e as fotografias ficaram lindíssimas! :D
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
  26. Eu adoro saias plissadas, e as fotografias estão mega giras!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  27. Great photos, and even to the detailed part! You look gorgeous from head to toe!

    xx, Cinthy Kwok

    ResponderEliminar
  28. Adorei o outfit e a saia é tão gira! Acredito que muitos de nós já tenha utilizado o argumento do seu próprio aniversário para adquirir algo mais caro umas quantas vezes durante a vida, haha,mas acaba sempre por valer a pena no final.
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Love how you styled this pleated skirt!

    xoxo
    Rina Samantha
    http://www.andshedressed.com

    ResponderEliminar
  30. Pois... Foi o que me aconteceu a mim também :/ Daí ter optado por estas!
    Nas farmácias ainda não vi nenhuma. Sabes de alguma marca? :P

    NEW YOUTUBE POST | OMG! I’M BACK TO MY YOUTUBE CHANNEL? :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  31. location is so good! and i love the entire outfit! i am also a new follower pls follow me back :D
    http://highheelpoodl.blogspot.rs

    ResponderEliminar
  32. Wonderful and perfect! I follow you blog, please follow me too. http://alamodenatine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Adoro as fotos, adoro o look e o conceito!! Que máximo mesmo! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. In love with this floral top and this pretty pleated skirt!

    ResponderEliminar
  35. Que fotos bonitas :) Também tenho essa saia da Zara, mas não sei se é o mesmo tom de verde.
    Beijinhos

    https://itsdianaroad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Hi Sara! You look really beautiful! The place resembles the abandoned lighthouse I recently visited in Zambales, Philippines.


    Xeph | engineerxeph.com

    ResponderEliminar
  37. Adorei conhecer o teu blog! Adoro mesmo!

    Segui o blog :)
    Beijinhos

    http://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Amei completamente a saia, é linda de morrer *-*
    Segui o blog, a página do facebook e o Google+

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    Os meus batons

    ResponderEliminar
  39. Oh this is gorgeous and love the photography too!

    Allie of ALLIENYC
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  40. so cool and awesome post. Right here is a few beautiful wedding gowns. http://www.bridesmaiddesigners.net/

    ResponderEliminar
  41. Adoro as fotografias!
    Super inspiradoras e primaveris :D
    Beijinho

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  42. love this post :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  43. Wow! What a beautiful outfit!
    Would you like to follow each other?
    Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  44. Wow girl, this is amazing. Love your outfit and location! ;)

    https://nikolinahajdinic.blogspot.hr/

    ResponderEliminar
  45. Nice products ı love your outfit.
    Awesome photos
    http://tembelprenses.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  46. Obrigado, querida Sara!! Ando há imenso tempo a querer experimentar produtos da Clinique. OMG!!! Tenho de a procurar :P

    NEW GET THE LOOK POST | What To Wear on EASTER DAY?!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  47. adoro esse tipo de saias mas infelizmente não me ficam nada bem (ou pelo menos eu acho)
    as fotografias estão super giras, já estou a seguir o teu blog
    beijinhos ^^

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  48. Estas fotos estão incríveis! Assim como o outfit. Não mudava nada :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  49. Não sei o que tinhas em mente, mas adorei este resultado! Engraçado que, quando surgiram essas saias, não achava piada nenhuma! Agora nos últimos dias só me apetece ter uma :))

    Beijinho ♥

    The Simply Ana

    ResponderEliminar
  50. wow! I love your skirt!

    blog: www.fashi0n-m0de.blogspot.it

    ResponderEliminar
  51. We hace the same skirt,love the outfit you made!

    http://caritrini.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  52. Adorei o look :)
    Obrigada pelo teu comentário! Gostei muito do teu blog :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  53. love how you styled that pleated skirt!

    www.prettyinleather.net

    ResponderEliminar
  54. Fantásticas fotos!
    www.mejorvensolo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  55. Love the contrast between the pretty floral blouse and dark pleated skirt. Great shoot location too!!

    aglassofice.com
    x

    ResponderEliminar
  56. beautiful post and amazing pics
    I follow you, I hope you will follow me back
    kisses

    MagdalenaŠ.

    ResponderEliminar
  57. Nesse género de saias eum adoro ver nessa cor ! Acho que resulta em qualquer situação... tenho pena de elas não me ficarem bem, mas adoro ver ! E estas fotos estão um máximo ♡

    ResponderEliminar
  58. Beautiful photos :D You look lovely

    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog :)
    www.infashionchains.com

    ResponderEliminar
  59. Uauuu fiquei in love com as fotos, o look, o post e o blog!! Gostei de absolutamente de tudo e como é óbvio, já estou a seguir o blog :)
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar

Followers

Google+