My last post

21:25

Olá queridos leitores ,


Este post é para vos informar de uma noticia um pouco triste. Tomei a decisão de sair do blog .... Agora devem estar a perguntar o porquê desta decisão. A resposta é a seguinte : sempre adorei ler e ter um blog de moda , mas com o tempo começei a ter interesse por outras coisas e sentia que devido ao blog ser mais focado na moda não fazia sentido postar outros tipos de conteúdos que tenho ganho interesse ao longo do tempo e isso levou-me a sentir restrita. Eu já tinha andado a pensar em ter uma plataforma só para mim para poder ter mais liberdade e poder partilhar conteúdos de outra variedade ( Lifestyle , Food , Beauty & Travel) e após ter refletido muito , tomei a decisão de me dedicar apenas a uma plataforma que fosse minha. Queria agradeçer a todos os leitores que me apoiaram e que acompanharam a minha evoluição neste blog até agora. Foi sem dúvida uma experiência incrível que tive neste blog com a Sara , aprendi muito e cresci muito enquanto pessoa. No entanto não terminou tudo , pois já começei um insta-blog podem ver (aqui). Sigam-me se quiserem acompanhar a minha nova jornada num novo blog mas desta vez atravês do Instagram.  Neste momento ainda não decidi em que dias da semana vou postar, mas estou a organizar tudo aos poucos e poucos! Neste meu novo blog vai ter conteúdos de Moda , Lifestyle , Food , Beauty & Travel.

Mais um a vez um enorme obrigada a todos que estiveram cá desde o início e também aos outros que apareceram pelo caminho e um grande beijinho a todos os leitores!

Xo , Sabi


Dear readers ,

This post is to inform you about some sad news. I took the decision to leave the blog... Now you must be asking yourself the reason of this decision. The answer is : I always loved reading and having a fashion blog but as time went by i started to gain interest in other things and because the blog is more fashion related i felt that it wouldn't make sense posting other types of content that I have gained interest with time and this situation made me feel restricted. I have already thought about having my own platform to have more liberty and to be able to share content of another variety  such as :(Lifestyle , Food, Beauty & Travel). After a lot of time reflecting I decided to dedicate myself on my own platform. I want to thank each one of the readers that supported me during my evolution on this blog until now. It was without a doubt an amazing experience to have a blog with Sara , I learned a lot and grown so much as a person too. But not everything has an end ,  I already started an insta-blog check it out (here). Follow me if you are interested to follow my new journey on my new blog but this time through Instagram. At the moment I still haven't decided which day of the week I am going to post , but I'm organinzing everything nicely and slowly! My new blog has Fashion , Lifestyle , Food , Beauty & Travel content.

Another huge thank you to all of the ones who supported me since the beginning but also the ones that came through in the middle of this journey , a huge kiss to all of the readers!

Xo , Sabi

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ai vou ficar a espera desses novos post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que pena que tenhas deixado o blog querida. Eu compreendo que queiras ir por outras vertentes, mas um blog é o que tu quiseres! Não tens de te sentir limitada!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Avançar na vida nunca pode ser mau, tem de ser visto como novas experiências e realidades. Penso que poderias fazer isso tudo aqui no blog mas, só tu podes decidir isso 😉
    Boa sorte e beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para o novo blog!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito boa sorte com o insta-blog, desejo-te muito sucesso.
    Beijinhos,

    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena que vás embora, sempre gostei de vocês mas se não estavas tão inclinada para o tema deste blog fizeste bem em sair! Estaremos sempre contigo!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Tenho pena mas entendo perfeitamente a tua posição! Boa sorte :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  8. So beautiful... I like this article:-)
    xoxo<3
    http://sissihope.blogspot.ch

    ResponderEliminar

Followers

Google+