Expectation vs reality

22:00




T-shirt: Zara | Calções e cinto/Shorts and belt: Roubados do armário da mãe/Stolen from mother's closet | Ténis/Sneakers: Converse


Tenho a certeza que conhecem aquela sensação de chegar ao final das férias e perceber que não fizeram nem metade daquilo que tinham planeado. Este ano a minha cabeça anda à roda com tanta coisa que imagino/quero fazer, que chego a um ponto em que me perco.
Para mim as férias de verão já começaram e por isso está na hora de pôr tudo em ordem e passar da teoria à prática. Neste momento ainda estou na fase do descanso 'absoluto', mas em breve espero pôr em prática todas as ideias que tenho ou até mesmo ir trabalhar. We'll see.
Em relação ao coordenado, cada vez mais opto por roupa prática e confortável. A blusa é de algodão biológico (pelo menos foi isso que a Zara garantiu) e os calções eram da minha mãe. Cada vez gosto mais de assaltar o armário da minha mãe ou até mesmo o das minhas avós e vestir o que elas já não usam.
Já que os lenços estão tãooo na moda, descobri este no fundo do armário, que basicamente a minha mãe usava como cinto. Acho que neste outfit faz todo o sentido usá-lo!


I'm sure you know the feeling of reaching the end of your holiday and realizing that you didn't do half of what you had planned. This year my head is running around with so many thing to do, that I get to the point where I lose my mind.
For me the summer vacation has already begun and so it's time to get everything in order and pass from theory to practice. At the moment I am still in the 'absolute' rest phase, but soon I hope to put into practice all the ideas I have or even find a job. We'll see.
In relation to the outfit, I'm choosing more and more outfits that are practical and comfortable. The blouse is made of organic cotton (at least that's what Zara guaranteed) and I'm wearing my mother's shorts. I like to rob my mother's closet or even my grandmother's and wear what they no longer use.
Since the scarves are sooo trendy right now, I discovered this one in the back of my mother'st closet. I think in this outfit it makes perfect sense to use it!


xo, sara

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ficou um conjunto muito giro, gosto do pormenor do lenço, acho que fez toda a diferença (:
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei todo o outfit, simple but pretty!
    O lenço fica aí tãooo bem! Tenho de ir assaltar o armário da minha mãe está visto

    ResponderEliminar
  3. Também já aderi a essa tendência dos lenços e gosto muito.
    Beijinhos:)
    http://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nice shorts!! I love the scarf used as a belt. Adds the perfect touch of colour!
    Steal4Style.com

    ResponderEliminar
  5. Já passei por essa sensação de querer fazer tudo e não saber por onde começar. Este ano, infelizmente, vou passar o verão a trabalhar das 9h às 18h, pelo que não me sobra tempo para nada. Mas a diversão não há de faltar :P Que com 22 anos as noites ainda são umas crianças ehehe :P

    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
  6. Great photos <3
    Fantastic look!
    kisses
    misviajesenglobo.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  7. Adoro o lenço!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. Bom as minhas férias começam hoje e posso apostar que quando chegarem ao fim não vou ter feito nem metade do que queria,é sempre assim! Também adorei o outfit!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. I love that shorts! and you should really enjoy your rest phase
    it's the best really

    <3
    The Sweetest Escape

    ResponderEliminar

Followers

Google+